Casa Mais nova tecnologia Fontes do hotel Pulseira inteligente Evento esportivo Equipamento de jogo Notícias de entretenimento Frente popular Vida o negócio Educação Carro Brigada Cultural Imobiliária Notícia Finanças Comida Pai-filho Saúde

Desfiles virtuais do CENTRESTAGE começam hoje

20-09-22 HAIXUNPRESS

Plataforma digital interativa vai lançar novas coleções de designers


(Photo: Business Wire)


September 17, 2020 10:48 AM Eastern Daylight Time


HONG KONG--(HAIXUNPRESS)--Organizado pelo Hong Kong Trade Development Council (HKTDC), os desfiles virtuais do CENTRESTAGE se estreiam hoje, 17 de setembro, e seguem até sábado, 19 de setembro. Combinando desfiles de moda tradicionais com imagens geradas por computador, seis desfiles exclusivos apresentam as coleções mais recentes de mais de 40 designers de Hong Kong e asiáticos.


Entrando no seu quinto ano, o CENTRESTAGE apresenta “A World of PHYGITAL” (Um Mundo FIGITAL) como tema central em 2020. Tendo em vista as incertezas trazidas pela pandemia da COVID-19, o CENTRESTAGE decidiu redefinir a forma como os desfiles são apresentados, combinando elementos físicos e digitais. Ele criou um espetáculo de moda que permite às marcas superar as limitações geográficas e de tempo para mostrar seus designs mais recentes a compradores e amantes da moda. Além dos desfiles virtuais, o HKTDC colaborou com a Vogue Hong Kong para criar uma plataforma digital totalmente nova que apresenta designers e suas marcas e coleções. O site do CENTRESTAGE agregou 240 marcas de 23 países e regiões, incluindo 130 novos associados.


Benjamin Chau, diretor executivo adjunto do HKTDC, disse: “Este ano apresenta um momento muito desafiador para as economias e os negócios no mundo todo. Apesar das perturbações trazidas pela pandemia, a indústria da moda ainda está avançando. Em resposta à situação atual, o CENTRESTAGE se transformou com sucesso em uma plataforma de moda digital com uma série de desfiles virtuais, apresentando as últimas coleções de marcas asiáticas e de Hong Kong para os amantes da moda e à imprensa de todas as partes do planeta. Tenho o prazer de ver designers superando desafios apresentando respostas criativas à ‘nova normalidade’, lançando suas coleções na plataforma on-line do HKTDC para ganhar exposição e expandir suas redes.”


Programação da estreia dos desfiles de moda
(Os desfiles podem ser analisados através do site após a estreia)
Fashion Hong Kong / 17 de setembro / 15h (horário local)
Next in Cheongsam / 17 de setembro / 15h15 (horário local)
FASHIONALLY Collection #15 / 18 de setembro / 15h (horário local)
Taipei in Style / 18 de setembro / 15h15 (horário local)
Hong Kong en Vogue / 19 de setembro / 15h (horário local)
Hong Kong Young Fashion Designers’ Contest 2020 / 19 de setembro / 20h45 (horário local)


Comunicado de imprensa internacional:https://easybase.cc

Marketing de mídia social estrangeira:https://haixunpr.org/

Marketing digital global:https://haixunpr.com/


Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© direito autoral 2009-2020 Comunidade digital      Contate-nos   SiteMap