Casa Mais nova tecnologia Fontes do hotel Pulseira inteligente Evento esportivo Equipamento de jogo Notícias de entretenimento Frente popular Vida o negócio Educação Carro Brigada Cultural Imobiliária Notícia Finanças Comida Pai-filho Saúde

Concílio da arte ​Primeira exposição de artistas famosos de hong kong, macau e taiwan- zhou he lin

21-06-11



Zhou helin nasceu em 1950 em xangai e nasceu em zhenhai, zhejiang. Em 1984, participou do curso de aperfeiçoamento de caligrafia da academia de pintura chinesa de xangai, com professores como hu xiansui e qian maosheng.


Trabalho de zhou e lin


Obras de caligrafia "xangai pintor-calígrafo esculturas canon", em 1984 por Zhao Lengyue, Qian Maosheng apresentar em xangai calígrafo, originalmente o palácio de xangai, distrito YiChuan professor de arte na escola de caligrafia, agora shanghai oriental de pintores, na página da tv popular arte associada à arte membros de madeira, pintor-calígrafo novos grupos pintor-calígrafo trabalho literário da associação de comissão da china, xangai agora com a francine Professor de caligrafia a tempo parcial em escolas de aperfeiçoamento, vice-presidente do comité de artes e ofício do conselho da dab, membro do conselho de estudos de letras e letras da china, vice-editor do novo jornal de letras e artes.


Trabalho de zhou e lin



Trabalho de zhou e lin



Trabalho de zhou e lin



Trabalho de zhou e lin


Trabalho de zhou e lin


Trabalho de zhou e lin


Trabalho de zhou e lin


Trabalho de zhou e lin


Trabalho de zhou e lin


Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© direito autoral 2009-2020 Comunidade digital      Contate-nos   SiteMap